O avivamento dos últimos dias não será marcado apenas de poder e sinais, mas será principalmente de quebrantamento, arrependimento, demonstração da presença de Deus. Deus chama a igreja a andar com o Espírito Santo, a pregar com o Espírito Santo, pois serão dias de palavras pregadas com fogo. Tudo começa com a igreja orando em unidade, edificada com a palavra de Deus e com ousadia pregar o evangelho eficaz do reino que é arrependei-vos e crede. Estamos voltando ao inicio. (Ass: Marcos Turim).
Click acima ou Contatos: marcosturim12@gmail.com - Watts: 66-98408-2491(vivo)
terça-feira, 10 de julho de 2018
ANDAI DE MODO DIGNO DA VOSSA VOCAÇÃO
ANDAI DE MODO DIGNO DA VOSSA VOCAÇÃO
Hoje estamos no tempo da graça, é nessa dispensação que devemos viver, tem cura, tem bênçãos, tem perdão, tem um Pai que nos ama (Deus), mas Ele nos pede para andarmos na verdade, no amor, e com frutos do Espíritode Santidade e justiça. Ligados em Cristo frutificando por Ele e sendo renovados diariamente.
A graça é a força que nos leva a santidade, ao amor, que nos ajuda a vencer os pecados, ser livre das amarras, e frutificar pra Deus, com a ajuda Dele, e sem medo de errar e sem condenação para nós que estamos em Cristo. A graça é Deus sendo nossa justiça, é dom que recebemos pela fé, agora somos chamados a imitar Deus, a se parecer, a viver pra Deus uma nova vida.
Ef 4.1 Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Ef 4.2 com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Paulo sempre escrevia em suas cartas, mostrando a graça, a fé, depois de mostrar a bondade de Deus pedia pra andarmos em nova vida. Ele falava algumas frases assim: Agora que fostes salvos, andai de modo digno, não mintais uns aos outros, revesti-vos do novo homem que vive em santidade, andai em amor, perdoai-vos como fostes perdoados, etc.
A graça nos liberta pra vivermos em santidade, justiça e verdade, mesmo quando falhamos, devemos continuar buscando uma perfeição, para imitarmos a Deus como filhos de um Deus Santo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário