quarta-feira, 14 de julho de 2021

FUJA DA MULHER ADULTERA E DO HOMEM ADULTERO - Conselho de Deus casamento...

FUJA DA MULHER ADULTERA E DO HOMEM ADULTERO - Conselho da palavra de Deus ADVERTÊNCIA CONTRA O ADULTÉRIO Pv 5.1 Filho meu, atende à minha sabedoria; inclinam teu ouvido à minha prudência; Pv 5.2 para que observes a discrição, e os teus lábios guardem o conhecimento. Pv 5.3 Porque os lábios da mulher licenciosa destilam mel, e a sua boca e mais macia do que o azeite; Pv 5.4 mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes. Pv 5.5 Os seus pés descem à morte; os seus passos seguem no caminho do Seol. Pv 5.6 Ela não pondera a vereda da vida; incertos são os seus caminhos, e ela o ignora. Pv 5.7 Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca. Pv 5.8 Afasta para longe dela o teu caminho, e não te aproximes da porta da sua casa; Pv 5.9 para que não dês a outros a tua honra, nem os teus anos a cruéis; Pv 5.10 para que não se fartem os estranhos dos teus bens, e não entrem os teus trabalhos na casa do estrangeiro, #fujadoadulterios #casamentofeliz #casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário