terça-feira, 3 de maio de 2022

OBECEÇA A DEUS MESMO SEM SENTIR NADA, É SÓ OBEDECER

OBECEÇA A DEUS MESMO SEM SENTIR NADA, É SÓ OBEDECER Muitas vezes queremos obedecer só quando temos vontade, ou sentimos que é bom ou que tem uma explicação legal, mas a obediência é fazer o que é certo, o importante mesmo sem vontade. A vontade de Deus é boa perfeita e agradável, e é obedecendo a Deus, a seus pais, as autoridades, o que é certo que vemos os milagres e as coisas boas acontecerem. Deus tem mais prazer na obediência do seu povo do que em sacrifícios. Na hora da obediência muitas vezes não tem sentido, mas depois faz todo o sentido quando vemos o que Deus está fazendo. A obediência sempre produz benção e graça para seu povo, pois a obediência fala de Honrar, e Deus Deus honra quem faz a vontade de Deus. Jo 14.21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. At 5.29 Respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Importa antes obedecer a Deus que aos homens. At 5.32 E nós somos testemunhas destas coisas, e bem assim o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem. 1Pe 4.17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? https://youtu.be/ds6qc0Wr6h8 #obedienciaporfé #obedienciaadeus #obedeceradeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário