O POLITICO QUE ROUBA PODE SER CRISTÃO?
Reflexão sobre politico que rouba ou se corrompe na verdade, até pode ser cristão no papel, o que não pode é continuar no roubo se a pessoa se converteu de verdade. Muitos tem só o nome de Cristão mas na pratica e ações mostram que não são cristãos.
1Jo 3.7 Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo;
1Jo 3.8 quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
1Jo 3.9 Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.
1Jo 3.10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão.
1Co 6.9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
1Co 6.10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1Co 6.11 E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.
https://youtu.be/vx-OuUj-QXc
#policodesonesto #politicoquerouba #cristãopoderoubar
PÃO DIARIO – MENSAGEM PÃO DIÁRIO – MENSAGEM DO DIA
#pãodiario, #mensagempãodiario
O avivamento dos últimos dias não será marcado apenas de poder e sinais, mas será principalmente de quebrantamento, arrependimento, demonstração da presença de Deus. Deus chama a igreja a andar com o Espírito Santo, a pregar com o Espírito Santo, pois serão dias de palavras pregadas com fogo. Tudo começa com a igreja orando em unidade, edificada com a palavra de Deus e com ousadia pregar o evangelho eficaz do reino que é arrependei-vos e crede. Estamos voltando ao inicio. (Ass: Marcos Turim).
Click acima ou Contatos: marcosturim12@gmail.com - Watts: 66-98408-2491(vivo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário