sábado, 25 de novembro de 2017

BAIXE GRÁTIS O LIVRO ARREPENDIMENTO CAMINHO DO AVIVAMENTO EM PDF - MARCO...


BAIXE AGORA O LIVRO ARREPENDIMENTO NOSSA ÚNICA ESPERANÇA - EM PDF GRÁTIS PARA BAIXAR - LIVRO DE ARREPENDIMENTO E SALVAÇÃO EM CRISTO.
*SIGA O LINK ABAIXO PARA BAIXAR O LIVRO:
http://edificandoaigrejadejesus.blogspot.com.br/2017/04/baixe-o-livro-arrependimento-caminho-do.html

Em uma geração onde falta temor de Deus, a igreja precisa se levantar e voltar às origens, ao fundamento dos apóstolos e ensinamentos de Jesus.
Num tempo onde o Espírito Santo deseja derramar um avivamento no Brasil, onde a igreja precisa se levantar em unidade, verdade e justiça, aparecem algumas pessoas pregando que o arrependimento é o caminho para o avivamento da nossa nação.
Sim, o arrependimento é a mensagem do evangelho, Jesus disse que em seu nome fosse pregado arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, porém a pregação de arrependimento precisa ser levada por homens que carregam a presença e poder do Espírito Santo.
Entendemos que a oração traz um derramar do Espírito Santo, precisamos ser revestidos de poder para sermos testemunhas, isso nos capacita a sair para fora do arraial, e com ousadia pregar a palavra, curar os enfermos e libertar os cativos.
Contudo precisamos pregar o evangelho das boas novas da salvação, (graça) só que boas novas só tem sentido se o pecador souber do que ele precisa ser salvo.
O Espírito Santo está nos trazendo de volta ás raízes, está levantando um povo que clama por salvação de almas, que confessa os pecados da nação, que busca um avivamento para o reino de Deus e não para sua denominação.
O avivamento dos últimos dias não será apenas de poder e sinais, mas será principalmente de quebrantamento, arrependimento, demonstração da presença de Deus. Pessoas serão tomadas de temor a Deus e correrão para Deus para serem salvas.

Meu nome é Marcos Turim, Sou membro da Igreja Nova Aliança – Campo Verde - MT
Fone 66-98408-2491 - EMAIL marcosturim12@gmail.com
https://youtu.be/WfkwQLX85Hw

Nenhum comentário:

Postar um comentário