sábado, 25 de novembro de 2017

BAIXE GRÁTIS O LIVRO ARREPENDIMENTO NOSSA ÚNICA ESPERANÇA EM PDF - MARCO...


BAIXE GRÁTIS O LIVRO ARREPENDIMENTO NOSSA ÚNICA ESPERANÇA EM PDF - MARCOS TURIM
BAIXE AGORA O LIVRO ARREPENDIMENTO NOSSA ÚNICA ESPERANÇA - EM PDF GRÁTIS PARA BAIXAR - LIVRO DE ARREPENDIMENTO E SALVAÇÃO EM CRISTO.
*SIGA O LINK ABAIXO PARA BAIXAR O LIVRO:
http://edificandoaigrejadejesus.blogspot.com.br/2017/04/baixe-o-livro-arrependimento-nossa.html

Resolvi escrever uma mensagem sobre arrependimento, porque é a base do evangelho de Jesus. É um assunto de total importância, pois o maior desejo de Deus é salvar vidas, e Ele só pode salvar quando o pecador vem até Ele em arrependimento sincero.
Lc 15.10: Assim, digo-vos, há alegria na presença dos anjos de Deus por um só pecador que se arrepende.
Deus me salvou de mim mesmo, sua graça me atingiu. O sacrifício de Jesus foi perfeito para resgatar este humilde pecador que vos escreve. Fui vivificado para uma vida nova quando em mim já não havia mais esperança. Quando meu ego e o meu eu me enganavam, Deus me encontrou e me tirou do controle da minha vida, para Ele mesmo assumir todo o controle.
Glórias a Deus, porque em Jesus achamos misericórdia, graças a sua bondade chegamos ao arrependimento.
Hoje posso dizer que não sou mais independente, deixei de confiar exclusivamente em mim e passei a confiar no cuidado e no amor de Deus.
Todos os dias eu me achego ao trono da graça e dependo de Deus para todas as coisas.

Meu nome é Marcos Turim, Sou membro da Igreja Nova Aliança – Campo Verde - MT
Fone 66-98408-2491 - EMAIL marcosturim12@gmail.com
https://youtu.be/EEpsbtDuMRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário